Faça scroll para baixo

Porquê escolher o nosso software?

A instalação do software é feita sem alterar a rotina da sua farmácia

Utilizar o Winphar é simples e a mudança também. Todos os dados serão mantidos, desde informações de produtos ou vendas suspensas, aos dados de clientes e fornecedores. Conte com formação inicial para toda a equipa e com acompanhamento na sua farmácia no dia da instalação. Estamos consigo desde o primeiro momento.



Balcão de vendas mais rápido e intuitivo

O Winphar integra com todos os robots e periféricos e torna as vendas mais rápidas e intuitivas para a sua equipa. O sistema de fidelização de clientes integrado com as vendas permite-lhe atingir os seus objetivos de forma mais eficiente.



Criámos relações de confiança e parceria

Estamos com as farmácias há mais de 40 anos. É uma vida. Criámos relações sólidas com as entidades de maior relevo no sector. Somos parceiros da Ordem dos Farmacêuticos, dos SPMS e da Associação de Farmácias de Portugal (AFP). Estamos em contacto permanente com o Infarmed, CCM SNS e ANF. A vida de uma farmácia tem características que conhecemos como ninguém.



Uma equipa que trabalha consigo 24h por dia, 7 dias por semana

A sua farmácia nunca pode parar. Nós também não.
A equipa de assistência técnica do Winphar conta com farmacêuticos, engenheiros de software e matemáticos para dar uma resposta rápida em qualquer situação.

Quero ser contactado!

Tratamento de dados.

A Simphar tratará os dados fornecidos apenas para os fins do contacto e de forma confidencial..

Pode exercer os seus direitos de retificação, acesso, eliminação ou oposição aos respectivos dados, através dos seguintes contactos:
Edifício DILOFAR, Quinta do Pinheiro nº 5,
2615-184 Alverca do Ribatejo.
+351 217 205 780Custo chamada local
rgpd@winphar.pt